H2SO4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H2SO4

Diverte-te e participa


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valerá a pena?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Valerá a pena? Empty Valerá a pena? Sex maio 02 2008, 08:05

contreras

contreras
Administrador Técnico

Boas,

Nunca trabalhei em Linux e não sei nada sobre este sistema operativo, mas estava a pensar em criar uma partição no disco com este sistema e depois optar no arranque do pc por Windows XP ou Linux! É difícil fazer isto?

O principal objectivo era usar o Linux com uma placa skystar2.
Será que é muita areia para a minha camioneta? Very Happy

cumps
contreras

2Valerá a pena? Empty Re: Valerá a pena? Sex maio 02 2008, 10:26

h2so4

h2so4
Administrador
Administrador

contreras escreveu:Boas,

Nunca trabalhei em Linux e não sei nada sobre este sistema operativo, mas estava a pensar em criar uma partição no disco com este sistema e depois optar no arranque do pc por Windows XP ou Linux! É difícil fazer isto?

O principal objectivo era usar o Linux com uma placa skystar2.
Será que é muita areia para a minha camioneta? Very Happy

cumps
contreras

Boas contreras, ha muito boa gente ja a fazer isso (dualboot) com xp e ubuntu por exemplo, na minha maneira de ver abres outros horizontes na perpectiva da informatica, se comecares a trabalhar com uma distro de linux. Quanto a ser muita areia, o conhecimento nunca e demais e se te incentiva entrar no mundo linux acho um passo certo.
Vou postar um tutorial como deves fazer

cump.

https://h2so4.forumeiros.com

3Valerá a pena? Empty Re: Valerá a pena? Sex maio 02 2008, 11:24

contreras

contreras
Administrador Técnico

h2so4 escreveu:
contreras escreveu:Boas,

Nunca trabalhei em Linux e não sei nada sobre este sistema operativo, mas estava a pensar em criar uma partição no disco com este sistema e depois optar no arranque do pc por Windows XP ou Linux! É difícil fazer isto?

O principal objectivo era usar o Linux com uma placa skystar2.
Será que é muita areia para a minha camioneta? Very Happy

cumps
contreras

Boas contreras, ha muito boa gente ja a fazer isso (dualboot) com xp e ubuntu por exemplo, na minha maneira de ver abres outros horizontes na perpectiva da informatica, se comecares a trabalhar com uma distro de linux. Quanto a ser muita areia, o conhecimento nunca e demais e se te incentiva entrar no mundo linux acho um passo certo.
Vou postar um tutorial como deves fazer

cump.

Obrigado amigo! Valerá a pena? 545649

4Valerá a pena? Empty Re: Valerá a pena? Seg maio 05 2008, 07:33

contreras

contreras
Administrador Técnico

Boas,

Já instalei o ubuntu com o xp! Laughing
Agora é que vai ser o pincel... depois vou dando notícias, e se alguém puder ajudar, agradeço! cheers

cumps
contreras

5Valerá a pena? Empty Re: Valerá a pena? Seg maio 05 2008, 13:25

h2so4

h2so4
Administrador
Administrador

contreras escreveu:Boas,

Já instalei o ubuntu com o xp! Laughing
Agora é que vai ser o pincel... depois vou dando notícias, e se alguém puder ajudar, agradeço! cheers

cumps
contreras

Isso tudo comeca a "mexer" 1 bocado e depois se tiveres alguma questao, vai perguntando

cump

https://h2so4.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos